ALUNOS NÃO REGULARES (ESPECIAIS)


Entende-se por aluno não regular o candidato que manifeste interesse em cursar disciplinas isoladas, sem cumprir os requisitos indispensáveis para a obtenção do título de Mestre ou Doutor, ou que declare intenção de transferir os créditos obtidos em disciplinas para integralizar os estudos pós-graduados em outros programas.

Alunos não regulares, após terem sido aprovados no exame de seleção para alunos regulares e devidamente matriculados no Programa, poderão requerer convalidação e aproveitamento dos créditos das disciplinas cursadas, nas quais obtiveram aprovação com conceito igual ou superior a B.

Para o mestrado, os alunos não regulares poderão aproveitar até 03 (três) disciplinas, cursadas antes do seu ingresso como aluno regular do Programa, desde que não excedam o período de 5 anos de realização.

 

Para o doutorado, os alunos não regulares poderão aproveitar até 02 (duas) disciplinas, cursadas antes do seu ingresso como aluno regular do Programa, desde que não excedam o período de 5 anos de realização.